Susep anuncia fim do processo de liquidação de Seguradora

Termina liquidação da GNPP Seguradora

A Susep anunciou oficialmente o fim do processo de liquidação ordinária da GNPP Seguradora. A decisão já foi, inclusive, homologada pelo Conselho Diretor da autarquia.

Segundo a Susep, o fim da liquidação ocorre após uma série de ações que os donos da GNPP adotaram em cumprimento ao que estabelece a legislação.

Dessa forma, além de cumprir essas determinações legais, a GNPP também realizou uma assembleia geral de acionistas para deliberar sobre as alterações necessárias, conforme exigência da Resolução 234/11 do CNSP, particularmente o artigo 5º, segundo o qual “Nas hipóteses de credor não identificado ou não localizado, caberá à sociedade publicar edital em jornal de grande circulação por no mínimo, duas vezes, em datas diversas, indicando o montante e o respectivo titular do crédito, bem como o local para a retirada do numerário que lhe for devido no prazo de 30 (trinta) dias”.

Fonte : http://www.cqcs.com.br/noticia/susep-anuncia-fim-do-processo-de-liquidacao-de-seguradora/?utm_source=news-19-02-16&utm_medium=email&utm_campaign=cqcs